PRF prende condutor embriagado e com arma de fogo em Alagoinhas (BA)



(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde ontem (24) um condutor com um revólver e sinais de embriaguez na BR 110 em Alagoinhas na Bahia. A equipe realizava fiscalização no KM 344 da rodovia quando, por volta das 16h, o condutor de uma motocicleta Honda/CB 300 cometeu infração de trânsito sendo parado pelos policiais.

Logo em seguida o condutor de um veículo parou logo a frente e informou que a moto é de sua propriedade. Ao descer do automóvel, os policiais notaram que o homem portava uma arma de fogo na cintura, fato confirmado após revista pessoal. A arma, um revólver calibre .38, estava com a numeração raspada e com quatro munições.

Por apresentar sinais de embriaguez, o indivíduo foi submetido ao teste com o etilômetro que resultou em 0.61 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando a suspeita.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, sendo posteriormente encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.

Postar um comentário

0 Comentários