Novo shopping cadastra currículos para 5 mil vagas de emprego em Camaragibe (PE)



(Imagem: Reprodução)

A cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, ganha um novo centro de compras em abril de 2017. A partir desta sexta-feira (15), o Shopping Camará começa a cadastrar currículos de pessoas interessadas em ocupar as 5 mil vagas que devem ser abertas com a inauguração do empreendimento.

O centro de compras ainda está em fase final de obras. Para poder participar da seleção, os interessados devem fazer o cadastro do currículo através da no Banco de Talentos do Shopping Camará, na internet. Há vagas para diversos setores e de diferentes níveis de escolaridade.

O shopping fica no bairro da Fábrica. A gerente de marketing do centro de compras, Peggy Corte Real, explica que há oportunidades em áreas como administrativa, segurança, manutenção predial, além das lojas em si. "A gente está disponibilizando o Banco de Talentos para as pessoas cadastrarem suas informações pessoais e profissionais", afirma.

O empreendimento


Com um total de 61 mil m² de área construída, o shopping vai contar com 290 lojas, cinco salas de cinema, parque de diversões, brinquedoteca e 26 operações de alimentação. A área de estacionamento comportará 1,5 mil vagas, sendo 900 delas cobertas. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários