'Bandidos estavam prontos para confrontar polícia', diz delegado sobre operação 'Força no Foco' em PE

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (6) uma coletiva para falar sobre os resultados da operação Força no Foco, no Recife. De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos dois fuzis, quatro pistolas, 400 munições e mais de R$ 100 mil em espécie. O delegado Luiz Bernardo, da Seccional de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, informou que certamente ações criminosas voltadas para explosões de caixas eletrônicos e carros-fortes deveriam acontecer nos próximos dias.

"Os bandidos estavam prontos para confrontar a polícia em qualquer situação. Os carros de luxo estavam abastecidos, blindados e cheios de armarmentos considerados de alto nível", falou o delegado.

O tentente-coronel do 9º Batalhão da Polícia Militar, Paulo César, afirmou que a cidade de Lajedo já é marcada por alguns crimes, entre eles homicídios. E que, por isso, já havia um trabalho feito pela Polícia Militar no local. "Já estávamos trabalhando junto com a Polícia Civil para passarmos todas as informações possíveis enquanto realizávamos o nosso trabalho no local", ressaltou.


(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Entenda o caso

Na manhã da quinta-feira (5) policiais civis e militares apreenderam, durante a operação "Força no Foco", fuzis, munições, materiais para fabricação de explosivos, grampos, sacos de dinheiro, coletes à prova de bala, carro blindado e outros materiais em Lajedo, no Agreste de Pernambuco . As informações são do G1 Caruaru.



Postar um comentário

0 Comentários