Motorista fura fila para abastecer no DF, é repreendido e atropela homem; vídeo

Momento em que motorista atropela homem em posto do DF (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um motorista que furou a fila para abastecer o carro, em meio à greve de caminhoneiros, atropelou um homem que tinha ido tirar satisfação com ele, em um posto de gasolina de Brasília. A confusão aconteceu na noite de quinta-feira (24), na 107 Norte.

As imagens do editor da TV Globo Fábio Ibiapina mostram que depois que o motorista furou a fila, um cliente de vermelho foi questionar. O motorista desce do carro com uma faca em punho, fazendo ameaças aos gritos. O outro responde.


“Vem na mão, covarde. Larga essa faca aí, seu covarde. Seu covarde. Todo mundo viu vocês furando fila, rapaz.”





Um outro condutor, que já tinha abastecido, pegou uma mangueira para se defender e também entrou na discussão para apoiar o colega – ambos trabalham para transporte por aplicativo.

Foi aí que o motorista que furou a fila jogou o carro em cima dele. Depois disso, fugiu. A vítima, aparentemente, não se machucou.

Os dados do carro que serviu no atropelamento não existem no sistema, de acordo com a polícia. O que indica que ele é roubado e está com placa clonada. A polícia procura pelo motorista. As informações são de Fábio Ibiapina, Geraldo Beckher, Laura Tizzo e Gabriel Luiz, TV Globo e G1 DF.

Postar um comentário

0 Comentários