Motoristas enfrentam filas em postos de combustível em Petrolina (PE)

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

As filas em postos de combustível marcaram esta quinta-feira (24) de greve dos caminhoneiros em todo país. A cena se repetiu também em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, onde a gasolina e o etanol acabaram em alguns locais.

"Tem muito posto já aqui em Petrolina que não tem mais gasolina. A situação está complicada", lamentou o professor Jean David.

O tempo de espera nas filas incomodou alguns motoristas. "Cheguei aqui, uma fila dessa. Se for no aeroporto se bobear a gente vai ficar no prego, um absurdo", reclamou o taxista Antônio de Souza Silva.

A falta de abastecimento também gerou mudanças no funcionamento dos serviços prestados pela prefeitura e por instituições de ensino do município. Mesmo assim, os protestos dos caminhoneiros não têm previsão para terminar na região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os trechos da BR-428 e da BR-407 em Petrolina continuam interditados. Há bloqueios também em Ouricuri-PE, Parnamirim-PE e Trindade-PE. Na BR-428 em Lagoa Grande-PE e Cabrobó-PE houve manifestação dos caminhoneiros ao longo desta quinta-feira (24). O mesmo aconteceu na BR-316 em Araripina-PE. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários