Feirão da Casa Própria oferece oportunidades de financiamento de imóveis a partir desta sexta (25) em Petrolina (PE)


A cidade de Petrolina (PE) recebe, de sexta-feira (25) a domingo (27), a Feira de Imóveis com apoio da CAIXA. O evento terá mais de 1000 imóveis novos que estarão em oferta no Centro de Convenções.

Segundo a superintendente regional da CAIXA, Simone Nunes, a Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis no interior de Pernambuco, com preços a partir de R$ 100.000,00 para imóveis novos, com parcelas a partir de R$ 550,00”, comenta.

Neste ano, o evento de Petrolina (PE) contará com mais de 09 construtoras e imobiliárias, além dos correspondentes imobiliários CAIXA, que ocuparão os estandes do evento.

Atendimento:
Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Medidas Crédito Habitacional:
A CAIXA reduziu em até 1,25 p.p. as taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

O banco também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado sobe de 50% para 70%. A CAIXA também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Serviço:
Feira de Imóveis em Petrolina (PE)
Data: de 25 a 27 de maio de 2018 (sexta-feira a domingo)
Hora: sexta- feira e sábado, das 10h às 22h - domingo das 10h às 16h- abertura solene na sexta-feira às 09h
Local: Centro de Convenções.

Postar um comentário

0 Comentários