Pátio de Eventos do José e Maria recebe 1º dia do São João dos Bairros de Petrolina (PE)

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

O São joão começa tradicionalmente no mês de junho. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a noite da sexta-feira (18) já foi de arrasta-pé no Pátio de Eventos do José e Maria, com a realização do primeiro dia da programação do São João dos Bairros.

O cantor Mauro Lima abriu a festa e agitou o público com muito forró e música sertaneja. “Muito animado, muita gente bonita, o pessoal dançando, curtindo e isso para gente é muito contagiante”. Já o forró, no estilo vaquejada moderna, do cantor Gean Mota também foi aprovado pela multidão. “O São João começou e vai ser um São João daqueles. Parabéns Petrolina”.

A empregada doméstica, Lidiane Alves, compareceu à festa e disse que pretende aproveitar ainda mais.“Está só começando. Hoje só é o primeiro dia, que venha mais”.

A principal atração da noite foi a banda Mastruz com Leite, que cantou os grandes sucessos da carreira. “Todo ano a gente está aqui em Petrolina e tem sido muito bom para gente, a gente fica muito feliz em voltar a Petrolina sempre”, comentou o vocalista da banda, Neto Leite.

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

O prefeito de petrolina, Miguel Coelho, fez a abertura oficial da festa. “É um prazer imenso a gente consolidar o São João dos bairros, resgatando a tradição de muito forró, música e tradição. Claro que a gente pede que as pessoas curtam na paz”, destaca.

A festa continua neste sábado (19) no pátio de eventos, do José e Maria, com os shows de Iohanes, Dalmo Natan e Adãozinho Rajada. Nas próximas semanas, o São João dos Bairros vai passar por outras três localidades: Avenida dos Tropeiros, Areia Branca e o Rio Corrente.

Programação

Sábado 19/05

20H30 - ADÃOZINHO DE RAJADA
22H30- DALMO NATAN
0H30 - IOHANNES


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários