Prefeitura de Petrolina está com inscrições abertas para curso gratuito de informática


Estão abertas, até o próximo dia 18 de maio, as inscrições para o curso gratuito de informática básica destinado à população de Petrolina. A iniciativa é do Núcleo de Tecnologia (NTE) da Secretaria de Educação que está disponibilizando 60 vagas.

O curso tem 20 horas de duração e é dividido em três turmas: a primeira tem aulas às segundas-feiras, com início no dia 21 de maio; a segunda tem aulas às quintas-feiras, a partir do dia 24; e a terceira, cujos encontros acontecem às sextas-feiras, começa no dia 25 de maio. Em todos os grupos, as atividades acontecem no período matutino. Dentre os assuntos previstos no conteúdo programático estão: Word, Excel, Power Point e Internet.

De acordo com a coordenadora do NTE Arlete Reges Gouveia, o único pré-requisito é o interessado ter idade mínima de 16 anos. As inscrições devem ser efetuadas, presencialmente , na sede do NTE, localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho 2º andar, centro, ou através dos telefones 87 3861-3937 ou 3862-3744.

Postar um comentário

0 Comentários