Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Por volta das 17:30 de ontem dia (16), equipes da RONDESP Norte receberam denuncia através do DISK RONDESP, dando conta de que nas proximidades do ginásio de esportes, bairro Novo Encontro em Juazeiro BA, um homem a bordo de uma motocicleta Honda de cor preta, placa PKA 1255, estaria fazendo entrega de drogas num espetinho do bairro. O suspeito foi abordado na Rua do Coliseu, com ele os policiais encontraram 05 petecas de Cocaína.

O rapaz disse que estaria apenas fazendo "avião" (pessoa que entrega droga) para um homem daquele mesmo bairro. As viaturas seguiram até o endereço citado e prenderam o segundo suspeito que estava saindo de casa conduzindo um veículo Hilux, cor branca, placa PEO 5405. No interior do veículo foi encontrada uma grande quantidade de pequeno invólucros (petecas) de um pó branco tipo Cocaína. Devidamente autorizados os policiais realizaram uma busca domiciliar na casa do suspeito sendo encontrado outra grande quantidade dos mesmos pequenos invólucros.

O segundo acusado, acompanhou as equipes até a residencia de sua genitora, onde foi encontrado enterrado no quintal um cano contendo um saco plastico com uma substância tipo Cocaína. Outros dois pedaços de tubo foram encontrados, contudo estavam vazios uma vez que, o acusado disse que teria vendido a droga que neles se encontravam. Após concluída a ocorrência, as equipes apresentaram os conduzidos na 17ª COORPIN em Juazeiro, juntamente com seguinte material:

- 03 pequenos invólucros (Petecas) de Cocaína

- 01 sacola plastica contendo cerca de 300g de Cocaína.

- 03 pedaços de cano plástico.

- 01 motocicleta placa PKA 1255.

- 01 caminhonete de luxo, marca Hilux, cor branca placa PEO 5405.

- A importância de R$ 550,00 reais em dinheiro.


Ascom: RONDESP NORTE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário