Após prisão, homem confessa ter matado e esquartejado ex-namorada em Pernambuco

Homem foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife (Foto: Thays Estarque/G1)

Um homem de 52 anos foi preso no domingo (29) sob suspeita de ter assassinado e esquartejado a ex-namorada e se livrado do corpo em um canavial às margens de uma rodovia em Ipojuca, no Grande Recife. Após ser encontrado por policiais em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul, ele confessou o crime e foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.

Responsável pela investigação, o delegado Jorge Ferreira explicou que a morte da mulher, de identidade desconhecida, ocorreu por causa de um desentendimento entre os dois.
Eles se relacionavam e ele tinha descoberto uma traição. Em depoimento, ele disse que queria terminar, mas afirmou que ela insistia em manter o relacionamento, disse o policial.

Segundo o depoimento do homem que foi preso, o assassinato ocorreu no dia 21 de julho.
O casal estava na casa dele, em Ipojuca. Durante uma briga, ele bateu com a cabeça dela na parede e ela desfaleceu. Ele disse ter usado uma faca para matá-la e esquartejar o corpo, armazenado em sacolas e jogado num canavial, informou o delegado Jorge Ferreira.

Por meio de denúncias, o caso chegou ao DHPP e o corpo foi encontrado no domingo (28). Sabendo que o homem havia fugido para a casa de parentes em Sirinhaém, uma equipe da Polícia Civil seguiu até o município, onde efetuou a prisão.

O homem seguiu para a sede do DHPP, no Cordeiro, na Zona Sul do Recife. O preso será encaminhado nesta segunda-feira (30) para a audiência de custódia. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários