Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

Equipes da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) saíram às ruas de Petrolina na manhã desta sexta-feira (6) com uma missão especial: levar educação de trânsito aos condutores que trafegavam pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, uma das vias mais movimentadas da área central da cidade.

Durante toda a manhã, os agentes da Ammpla abordaram motoristas e motociclistas para transmitir dicas sobre o uso obrigatório do cinto de segurança, não ingestão de bebidas alcoólicas, respeito às sinalizações do trânsito, porte dos documentos obrigatórios pessoais e veicular , entre outros.

O diretor-presidente da autarquia, Edilson Leite, acompanhou toda a ação e destacou a importância do trabalho de conscientização por um trânsito mais seguro.
A Ammpla tem uma grande preocupação com a segurança no trânsito, por isso, nós vamos intensificar as nossas blitzes educativas porque sabemos que nossa missão é orientar condutores e passageiros sobre os cuidados e responsabilidades necessárias para um trânsito seguro, disse.

Para o gerente de educação no trânsito da Ammpla, Jilmar Barros, as ações educativas têm o objetivo de sensibilizar o maior número de pessoas.“Todos nós fazemos parte do trânsito e só através da educação e conscientização, nós poderemos conquistar um trânsito seguro. Devemos sempre lembrar que é imprescindível respeitar as leis de trânsito”, afirma.

A mobilização desta sexta-feira (6) contou ainda com apoio de profissionais da Secretaria de Saúde e faz parte de um conjunto de ações da Prefeitura de Petrolina para reduzir os índices de acidentes de trânsito na cidade.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário