Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

A entrada de acesso à comunidade do Dom Avelar passou por uma transformação que trouxe mais vida para uma das localidades mais carentes de infraestrutura de Petrolina(PE). Num terreno anteriormente abandonado, foi inaugurado pelo prefeito Miguel Coelho um clube do bairro com diversos equipamentos de lazer e esportes. A entrega do espaço foi realizada, na noite desta quinta (05), com presença intensa dos moradores do bairro.

O novo clube foi idealizado para atender ao público de todas as idades. Para o lazer da criançada foram construídos escorregadores, balanços, entre outros brinquedos. A praça também conta com uma quadra poliesportiva, pista de caminhada, aparelhos para exercícios e área para a realização de aulas de danças. O clube ainda recebeu um novo busto do bispo Dom Avelar, além de bancos e mesas para jogos.

No ato de inauguração, o prefeito pediu para a comunidade preservar o espaço de lazer e garantiu que essa será uma de várias obras que marcarão o desenvolvimento de comunidades antes esquecidas pelo poder executivo. “Esse clube do bairro Dom Avelar tem um simbolismo grande porque antes era uma área abandonada, degrada e agora as crianças vão brincar, as famílias vão se reunir, criando um ambiente de convivência e valorização. É isso que queremos fazer com todos os bairros da cidade que passaram anos esquecidos, levar infraestrutura e qualidade de vida, ajudando quem mais precisa da prefeitura”, defendeu Miguel.

É o terceiro clube do bairro entregue pela Prefeitura de Petrolina nos últimos meses. Foram inaugurados equipamentos no Gercino Coelho e Rio Corrente. Ainda este mês será entregue o clube do São Gonçalo.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário