Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução

Um homem foi preso com quase um quilo de cocaína em Juazeiro (BA), na quarta-feira (8). De acordo com a Rondesp Norte (Companhia da Polícia Militar), o suspeito – Josivânio Ferreira – saiu de uma casa na Avenida Formosa, Bairro Malhada da Areia. Ao ser abordado, tentou fugir em um veículo Volkswagen Golf, cor preta.

Durante a perseguição, já no Bairro Kidé, o suspeito foi detido com a quantia de R$ 460,00. Na revista ao veículo os policiais encontraram duas pedras grandes de cocaína e uma balança de precisão. Na residência dele, os policiais encontraram mais drogas.

Na caixa acoplada do vaso sanitário foram encontradas mais duas pedras de cocaína, e no guarda roupas uma pedra grande e uma invólucro contendo a mesma droga. Além do entorpecente, foram encontrados na casa do suspeito mais uma balança de precisão grande e material para embalagem de drogas e fermento em pó, produto que os traficantes usam para misturar na cocaína. O homem foi encaminhado à delegacia. As informações são do Blog do Carlos Britto.



Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você