Pedro Manta lamenta quebra da sequência de jogos do Petrolina na Série A2

Pedro Manta disse que o Petrolina fará alguns amistosos antes do jogo do dia 23 (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

O torcedor do Petrolina só vai ver o time em ação na quinta rodada da Série A2 do Pernambucano, que será disputada no dia 23. A folga na tabela é por conta da desistência do Sete de Setembro, que seria o rival da Fera Sertaneja. O técnico Pedro manta lamentou a quebra da sequência de jogos do time.

– Não é boa porque a gente vem embalado com dois jogos e dá uma parada. Seriam dois jogos que a gente teria contra o Sete de Setembro, nesse domingo e no próximo, não vão ser realizados e a gente ganha essas partidas no W.O. Estamos fazendo ficar bom esse espaço porque a gente vai trabalhar algumas situações, visando o nosso próximo adversário que é o Serrano, no dia 23.

Com espaço sobrando na tabela, Pedro Manta disse que pretende realizar alguns amistosos para ajudar na preparação do time.

– A gente ganha o espaço para trabalhar, mas o melhor seria jogar, porque você começa a evoluir, trabalhar situações de jogo. Para minimizar esse espaço perdido, vamos dizer assim, a gente pretende realizar alguns amistosos, colocar o grupo em competição pra gente permanecer evoluindo, trabalhando forte, visando nosso objetivo maior que é a classificação.

O Petrolina fez dois jogos na segundona do Pernambucano. O time venceu o 1º de Maio, na estreia, e empatou com o Serrano, fora de casa. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.



Postar um comentário

0 Comentários