Veja o que abre e fecha no feriado da independência do Brasil em Petrolina (PE)

Foto: Ascom CDL Petrolina

Nesta sexta-feira (7) comemora-se a independência do Brasil. Com o feriado nacional, o comércio e as repartições públicas vão suspender atendimento no dia. Veja o que abre e fecha em Petrolina, no Sertão de Pernambuco:

Comércio
Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar no feriado desta sexta-feira (7). Os lojistas de Petrolina reabrem no sábado (8).

Prefeitura e serviços municipais
Nesta sexta-feira (1°) não haverá expediente na administração municipal. Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Shopping
O Expresso Cidadão vai estar fechado no feriado. Já as operações de alimentação e lazer, vão receber o público das 12h às 22h. As lojas recebem o público das 12h às 20h. Já o Cinema vai funcionar conforme programação.

Agências bancárias
As agências bancárias de Petrolina fecham no feriado da sexta-feira (7) e voltam a atender o público na segunda-feira (10), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários