Foto: Reprodução/Facebook
Esta é a primeira vez que ela se candidata e desbancou nomes que já eram conhecidos como preferidos pela população. Exemplo, Cleiton Collins, que em
2010 foi eleito como o mais votado da história de Pernambuco e 2014 venceu o próprio recorde e agora está na segunda colocação com 96 mil votos.
A delegada é conhecida por desvendar crimes de grande repercusão no estado. Em abril, a delegada se filiou ao partido dizendo que um dos objetivos da filiação seria o reforço na luta pelo empoderamento feminino e o apoio à mulheres vítimas de violência.
Gleide Ângelo já passou pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Homicídios, pela unidade de Roubos e Furtos e pela Delegacia de Homicídios de Olinda. Ela estava como gestora do Departamento de Polícia da Mulher, da Policial Civil. A ficha da candidata, na filiação, foi abonada por João Campos (PSB), filho do ex-governador Eduardo Campos, que também aparece em primeiro lugar na disputa do cargo como deputado federal do estado. As informações são do Diario de Pernambuco.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.