Chape vence e troca de posição com Sport, que entra no Z-4

(Foto: Sirli Freitas/AFC)


O Sport não conseguiu evitar a derrota para a Chapecoense nesta quinta-feira, na Arena Condá, em confronto direto contra o rebaixamento. Passado o revés por 2 a 1 em Santa Catarina, que jogou o time para o Z4, Jair garantiu que o elenco rubro-negro irá lutar até o final para evitar aquilo que seria uma verdadeira tragédia para o Leão.

“A gente tem que entrar ligado, esse jogo a gente pagou por entrar desligado no começo do jogo. Agora é trabalhar, a gente não pode desistir. Tem que lutar até o final pelo torcedor que nos apoia. É isso. Não podemos desistir”, afirmou Jair ao Premiere.

De fato, o Sport começou a partida desta quinta-feira para lá de sonolento. Antes dos dez minutos de jogo a Chapecoense já havia feito 2 a 0 no placar, fato que dificultou, e muito, a vida dos visitantes no restante da partida. No segundo tempo, com um chute de Michel Bastos, o Leão até conseguiu descontar, mas não teve uma reação suficiente para evitar o amargo revés.

Agora, o Sport, que caiu para a 17ª colocação, com 38 pontos, terá de correr atrás do prejuízo nas últimas duas rodadas do Brasileirão. Na próxima segunda-feira, o time visita o São Paulo, que ainda briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores com o Grêmio. Depois, na partida derradeira da temporada, recebe o Santos, na Ilha do Retiro. As informações são da Gazeta Esportiva.

Postar um comentário

0 Comentários