(Foto: Sirli Freitas/AFC)
“A gente tem que entrar ligado, esse jogo a gente pagou por entrar desligado no começo do jogo. Agora é trabalhar, a gente não pode desistir. Tem que lutar até o final pelo torcedor que nos apoia. É isso. Não podemos desistir”, afirmou Jair ao Premiere.
De fato, o Sport começou a partida desta quinta-feira para lá de sonolento. Antes dos dez minutos de jogo a Chapecoense já havia feito 2 a 0 no placar, fato que dificultou, e muito, a vida dos visitantes no restante da partida. No segundo tempo, com um chute de Michel Bastos, o Leão até conseguiu descontar, mas não teve uma reação suficiente para evitar o amargo revés.
Agora, o Sport, que caiu para a 17ª colocação, com 38 pontos, terá de correr atrás do prejuízo nas últimas duas rodadas do Brasileirão. Na próxima segunda-feira, o time visita o São Paulo, que ainda briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores com o Grêmio. Depois, na partida derradeira da temporada, recebe o Santos, na Ilha do Retiro. As informações são da Gazeta Esportiva.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.