Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Jonas Santos

Um novo ritmo será implementado pela Prefeitura de Petrolina nas obras de pavimentação das comunidades do município. A largada foi dada, na noite desta terça-feira (27), no bairro Jardim Amazonas, onde o prefeito Miguel Coelho assinou a ordem de serviço da rua 17, primeira de um pacote de 23 vias que serão asfaltadas. A ação representa a etapa inicial do programa “Petrolina Cresce”, cujo objetivo final é pavimentar cerca de 250 localidades até 2020.

Só nessa primeira fase, estão garantidos R$ 7,9 milhões para beneficiar os bairros do José e Maria, Loteamento Recife, Alto do Cocar, Jardim Amazonas, São Gonçalo, João de Deus e Vila Eduardo. A estimativa é concluir até março o primeiro lote de pavimentações e anunciar uma nova etapa ainda no primeiro semestre de 2019 em outras comunidades de Petrolina.

Ao anunciar as obras do Jardim Amazonas, o prefeito Miguel Coelho reafirmou o compromisso com a urbanização do bairro e regiões circunvizinhas. “Essa é uma ação aguardada há décadas pelos moradores daqui e de outras comunidades. Prometi ainda na minha campanha que nossa gestão iria priorizar as áreas mais carentes de infraestrutura e, agora, as pessoas estão percebendo que, com a força política que conseguimos reunir, é possível fazer grandes obras de novo em Petrolina”, destacou o prefeito.

O programa “Petrolina Cresce” prevê um investimento de R$ 136 milhões para pavimentação de centenas de vias na cidade. A iniciativa contempla ainda obras de infraestrutura e lazer como reformas de praças, construção de creches, modernização do parque de iluminação pública, revitalização de feiras dentre outras iniciativas.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário