Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



A Prefeitura de Petrolina lançou nesta quarta-feira (21) dois novos editais para concursos públicos, que juntos, somam 370 oportunidades em diversos níveis de escolaridade. Um dos editais oferece 334 vagas voltadas à área da Saúde e também para profissionais que deverão atuar no âmbito da Administração Municipal.

Há vagas para médicos, auditor fiscal I, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, auxiliar de laboratório, assistente social, bibliotecário, museólogo, técnico agrícola, técnico em laboratório, técnico de enfermagem, entre outras.

O segundo edital apresenta 36 vagas para o cargo de professor de Libras e Braile para Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação. As duas seleções serão organizadas pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe) e as inscrições poderão ser feitas, exclusivamente, pelo site upenet entre os dias 28 de novembro e 5 de janeiro de 2019.

O secretário de Gestão Administrativa de Petrolina, Henrique Guerra, lembra que estes dois novos editais se somam às 450 vagas abertas recentemente na área da Educação e que um novo certame deve ser divulgado, em breve, para a Guarda Municipal. “Estes concursos públicos fazem parte de um compromisso do prefeito Miguel Coelho em melhorar o serviço público na cidade. São seleções importantes, que juntas, vão oferecer mais de 800 vagas de trabalho na cidade, uma vez que, uma nova seleção da Guarda Municipal também será publicada ainda este ano”, ressalta.

Todos os detalhes das seleções estão disponíveis aos candidatos no site da organizadora: upenet.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários: