Quase 40 quilos de maconha são apreendidos em duas operações na Zona Sul do Recife

 Foto: Polícia Militar/Divulgação

Duas operações realizadas pelas polícias Militar e Civil, nesta terça-feira (20), na Zona Sul do Recife, resultaram na apreensão de quase 40 quilos de maconha. As ações aconteceram na comunidade de Monte Verde, no bairro do Ibura, e na Imbiribeira. De acordo com a PM, não houve prisões.

A primeira ação foi realizada por PMs do 19º Batalhão, em parceria coma Polícia Civil, na Rua Alto do Céu, em Monte Verde. De manhã, os integrantes da Operação Força no Foco encontraram uma mala com 11 grandes pacotes de maconha, totalizando 12 quilos da droga.

Ainda segundo a PM, a mala com a maconha foi encontrada depois que as equipes localizaram três jovens e desconfiaram do comportamento deles. Os rapazes, de acordo com a corporação, fugiram em direção a uma mata de difícil acesso. O entorpecente foi levado para a Delegacia do Ibura.

À tarde, a Operação Força no Foco realizou uma varredura nas proximidades do Viaduto Tancredo Neves, na Imbiribeira. Na ação, as equipes localizaram um tablete de maconha.

Após inspeções na área, os PMs e agentes da Civil acharam mais 35 tabletes e quatro sacos de maconha, totalizando 27,6 quilos do entorpecente, além de uma balança. O material estava sob o viaduto, que liga a Imbiribeira ao bairro de Boa Viagem. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários