Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Arma e drogas foram apreendidas — Foto: Divulgação/SSP

Um homem suspeito de 20 homicídios morreu em uma troca de tiros com policiais militares, na sexta-feira (16), na cidade de Valença, no baixo sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA) neste sábado (17).

De acordo com a SSP, guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) Rural da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) faziam ações de rotina, na localidade do Jequiriçá, quando quatro homens foram avistados em duas motocicletas.

Conforme a SSP, as equipes se aproximaram e, durante cerco, houve confronto. O suspeito, identificado como Marcos Bonfim dos Santos, o 'Marcos Capeta', acabou ferido. Ele foi socorrido e foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiu. Os outros três criminosos conseguiram fugir.

No local, segundo a SSP, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, dois pacotes de maconha e uma motocicleta modelo Titan 150. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Valença. As informações são do G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário