Armas foram apreendidas com um homem e uma mulher, no Recife — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (17), no Recife, a polícia informou que as nove armas apreendidas apresentavam sinais de adulteração. As pistolas e os revólveres foram localizados em um carro e em duas residências no bairro de Coqueiral, na Zona Oeste da capital, na quarta-feira (16).
A polícia disse, ainda, que Diego se apresentou como motorista de aplicativos e como MC Samuray, mas não confirmou se o homem atua realmente como artista. Ele seguiu para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Maria Eduarda, de acordo com o delegado Ícaro Schneider, foi autuada e recebeu a permissão para responder aos crimes em liberdade por causa dos filhos menores de idade.
A ação foi deflagrada a partir de denúncia de tráfico de armas na Zona Oeste do Recife. Ao abordar Diego, os policiais encontraram uma das pistolas. Segundo o delegado, ele informou que havia mais armas em sua casa.
“Na casa, achamos quatro revólveres e outra pistola. Diego informou que o real proprietário das armas era outra pessoa e indicou Maria Eduarda. Na casa dela, estavam mais revólveres e uma pistola 765”, afirmou o delegado.
Segundo Schneider, é preciso esclarecer a procedência dos armamentos. “Sabemos que essas armas chegam ao mercado negro por valores que vão de R$ 4 mil a R$ 6 mil”, comentou.
O companheiro de Maria Eduarda, de acordo com a polícia, ainda está sendo investigado. Ele deve ser intimado para prestar depoimento. As informações são do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.