Corpo de garoto de 11 anos é enterrado em Petrolina, após três dias do assassinato do irmão, de 13 anos

Familiares do garoto Manoel foram ao enterro em Petrolina — Foto: Amanda Franco/ TV Grande Rio

Na manhã desta terça-feira (02) foi enterrado o corpo de Manoel Carlos Souza dos Santos, de 11 anos. O garoto foi encontrado na segunda-feira (1º), no Núcleo 9, do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O corpo, que estava em estado de decomposição, foi reconhecido pela mãe no Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Manoel tinha saído na última sexta-feira (29) pela manhã com o irmão, Gustavo Vitor Souza dos Santos, de 13 anos, que foi encontrado morto, no mesmo dia, no bairro Portal da cidade, próximo ao pátio de eventos Ana Das Carrancas, em Petrolina.

Durante o enterro, os familiares tentavam acalmar a mãe Francineide dos Santos, que estava inconsolável. "É muito triste isso aí, eu só quero justiça do céu e da terra. isso aí não é justo não, fazer uma coisa dessa com duas crianças".

A mãe não entrou para o enterro, apenas os parentes e amigos. Todos ainda tentam entender o motivo que levou ao crime. "Só Deus para nos dar conforto mesmo, a família da gente está muito triste, muito abalada., porque aconteceu uma situação dessa, e todos nós vamos morrer um dia, mas nessa situação, nós não queríamos que acontecesse", disse a tia dos garotos, Francinalva dos Santos Souza.

A Polícia Civil informou que está investigando as mortes dos dois irmãos e que testemunhas já foram ouvidas. A apuração do caso segue em sigilo para não atrapalhar o andamento da investigação. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários