Curso gratuito de Redação de Patentes abre pré-inscrições em Petrolina (PE)


Estão abertas as pré-inscrições para o curso gratuito de Redação de Patentes em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A capacitação será nos dias 5 e 6 de agosto, no auditório da biblioteca da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no campus Petrolina. O público-alvo são pesquisadores, inventores, empreendedores, professores e profissionais.

As pré-inscrições podem ser realizadas pelo site do evento local. As vagas são limitadas. Os participantes deverão levar 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal) ou um agasalho para doação. Outras informações poderão ser solicitadas pelo e-mail propip@ifsertao-pe.edu.br.
O curso está sendo promovido pelo Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) e será ministrado pelo inventor, empresário e especialista em patentes, Henry Suzuki.

O evento pretende estimular a redação de patentes e documentos para proteger criações e possibilitar o reconhecimento de inventores de produtos/processos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários