Jerry Smith — Foto: Reprodução/Instagram
“Estou aqui pra explicar uma situação chata que aconteceu ontem em Petrolina, Pernambuco. Queria deixar claro pra vocês que não sou a favor de agressão, a favor de violência, sou um cara bem de boa, de paz, amor, alegria. A galera que acompanha meu trabalho, me conhece sabe que sou bem de boa”, iniciou Jerry no Stories de seu Instagram.
“O que aconteceu foi que estava indo para o palco, estava interagindo ali com a galera, e um cara bem grande segurou meu braço com muita força. No começo pensei que era fã, mas vi que ele não largava, meu segurança tentando tirar a mão dele, fazer com que ele largasse meu braço e nada também. Quando olhei pra ele, ele estava bem alterado, dando risada, eu sei entender a situação”.
“Minha reação foi de autodefesa. Acabei dando um soco na mão dele pra que ele me soltasse. Nenhum momento quis agredir a pessoa dele. Agi daquela forma pra que ele soltasse meu braço porque estava machucando, ele estava apertando com força”, afirmou o cantor.
“Espero que vocês entendam. Como falei, não sou fã de agressão, de violência, sei que atitude foi errada, peço desculpas. Agressão não leva a nada. Mas quero deixar claro que sou bem de boa, bem tranquilo, foi realmente uma reação de autodefesa, que quando eu fui ver, já tinha acontecido”.
Jerry finalizou a série de vídeos agradecendo o apoio dos fãs que saíram em defesa dele após o incidente. As informações são do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.