Jerry Smith se desculpa após agressão em show na cidade de Petrolina (PE): 'Sei que atitude foi errada'

Jerry Smith — Foto: Reprodução/Instagram

Jerry Smith usou seu Instagram para se desculpar e explicar um vídeo em que aparece dando um soco em uma pessoa, em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco, o cantor acenava para os fãs, quando se vira e agride um homem. Segundo Jerry, o soco "foi uma autodefesa" após ele ser agarrado com força por um homem que estava alterado.

Estou aqui pra explicar uma situação chata que aconteceu ontem em Petrolina, Pernambuco. Queria deixar claro pra vocês que não sou a favor de agressão, a favor de violência, sou um cara bem de boa, de paz, amor, alegria. A galera que acompanha meu trabalho, me conhece sabe que sou bem de boa, iniciou Jerry no Stories de seu Instagram.
O que aconteceu foi que estava indo para o palco, estava interagindo ali com a galera, e um cara bem grande segurou meu braço com muita força. No começo pensei que era fã, mas vi que ele não largava, meu segurança tentando tirar a mão dele, fazer com que ele largasse meu braço e nada também. Quando olhei pra ele, ele estava bem alterado, dando risada, eu sei entender a situação
.

Minha reação foi de autodefesa. Acabei dando um soco na mão dele pra que ele me soltasse. Nenhum momento quis agredir a pessoa dele. Agi daquela forma pra que ele soltasse meu braço porque estava machucando, ele estava apertando com força, afirmou o cantor.

Espero que vocês entendam. Como falei, não sou fã de agressão, de violência, sei que atitude foi errada, peço desculpas. Agressão não leva a nada. Mas quero deixar claro que sou bem de boa, bem tranquilo, foi realmente uma reação de autodefesa, que quando eu fui ver, já tinha acontecido
.

Jerry finalizou a série de vídeos agradecendo o apoio dos fãs que saíram em defesa dele após o incidente. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários