Após decisão do TJ-PE, nova empresa de transporte coletivo de Petrolina pode ser anunciada nesta sexta

Petrolina vai ganhar uma nova empresa de transporte coletivo — Foto: Taisa Alencar / G1

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) suspendeu a liminar que havia interrompido o processo licitatório para concessão do transporte coletivo da cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A decisão foi do presidente do TJ-PE, desembargador r Adalberto de Oliveira.

De acordo com a prefeitura de Petrolina, com a decisão favorável, a Comissão Especial de Licitação espera que o resultado da licitação seja divulgado ainda nesta quinta-feira (30) e assim o nome da empresa vencedora do processo licitatório poderá ser anunciado ainda nesta sexta-feira (31). Vale ressaltar que após divulgação do resultado, haverá prazo de cinco dias para possível recurso e decorrido este prazo será homologado o resultado final do licitatório.
O processo licitatório contou com a participação de quatro empresas: Girassol Transportes, Viva Transportes, Consórcio Planalto e Atlântico Transportes. Dessa competição a prefeitura recebeu propostas de R$ 3,54 a R$ 3,70 para o valor da nova tarifa. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários