Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Orocó (PE)

Droga apreendida pela polícia com Lucas e Abmael em Orocó — Foto: Divulgação/2ª CIPM

Durante a 'Operação Saturação', dois homens foram presos no domingo (26) na BR-428, em Orocó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 2º Companhia Independente de Polícia Militar (2º CIPM), suspeito foi abordado nas proximidades da entrada da Fazenda Umburana. Ele estava com uma mochila nas costas, onde foi encontrado dois invólucros e uma trouxa de maconha pronta para o consumo, pesando aproximadamente 1,744 Kg.

Segundo a polícia, suspeito revelou que comprou a droga a um homem, na Fazenda Umburana, na Zona Rural de Orocó, pelo valor de R$ 600. Suspeito levou o efetivo policial até a residência do homem, onde foram foi achado ao lado da casa, uma sacola plástica, contendo aproximadamente 0,765 kg de maconha pronta para o consumo e também uma motocicleta roubada em fevereiro deste ano em Bodocó.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários