Movimento no comércio de Petrolina é grande na véspera do Dia das Mães

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

O movimento neste sábado (11), véspera do Dia das Mães, foi grande no comércio de Petrolina, no Sertão Pernambucano. A correria reforça a expectativa dos empresários.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os comerciantes estão esperando que os filhos gastem mais esse ano com o presente do dia das mães. A expectativa de crescimento nas vendas é de 12% em relação ao ano passado.

"A expectativa é que no domingo tenha o presente para dar para a mamãe. Afinal é um momento muito especial pra ela e a gente tem que agradecer de alguma forma", explica a vendedora Jéssika Alves.
Em uma loja de artigos femininos, o aumento nas vendas já foi percebido durante a semana. Os filhos estão optando por diferentes artigos de presente. "Tá sendo bem procurado aqui calçados, bolsas e roupa também tá sendo bem procurado aqui. Parte íntima também, calcinhas, sutiãs que a gente também trabalha", concluiu o consultor de moda, Thiago Castro. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários