Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Twitter/PSG)


Neymar mostrou mais uma vez o seu poder de decisão. Na tarde deste sábado, o Paris Saint-Germain venceu o Bordeaux por 1 a 0 fora de casa e assegurou a liderança isolada do Campeonato Francês. O gol? Foi marcado pelo craque brasileiro, como tem sido costume ultimamente.

Essa foi a quarta partida de Neymar na temporada - a única que ele passou em branco foi a derrota por 2 a 0 para o Reims, na rodada passada. Em todas as outras três ocasiões (Strasbourg, Lyon e, agora, Bordeaux), o PSG venceu por 1 a 0 com gol do brasileiro. Neste sábado, ele aproveitou a boa assistência de Mbappé para empurrar para o gol vazio.

O Paris Saint-Germain é o líder absoluto do Campeonato Francês. Com seis vitórias nas oito rodadas disputadas até aqui, o time parisience chegou aos 18 pontos, dois à frente do Nantes, que é o segundo colocado. O Bordeaux, por sua vez, tem 12 pontos e está na quinta posição.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Francês no dia 5 de outubro, sábado da semana que vem. Às 12h30 (de Brasília), o Paris Saint-Germain recebe o Angers no Parque dos Príncipes. Às 15h, é a vez do Bordeaux enfrentar o Toulouse fora de casa. As informações são do GloboEsporte.com

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário