Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Uma boa saúde garante uma maior qualidade de vida e, por isso, pela primeira vez, a OAB Petrolina está sediando a Rodada de Painéis Jurídicos, neste encontro o assunto em pauta será saúde. No próximo dia 26, das 18h30 às 22h, profissionais da área de saúde e operadores do direito vão debater as questões e os desafios enfrentados nas suas rotinas de trabalho.

Os participantes vão debater os direitos da maternidade com a fisioterapeuta e advogada Nilvanda Escolbar, e com a médica ginecologista, Milena Brandão; a relação médico x paciente com o advogado Anderson Gurgel, e a assistente social, Cristine Damasceno; e saúde da criança com o médico pediatra Paulo Webster, e a pedagoga Isabel Passos.

De acordo com a coordenação, as palestras terão duração de 50 minutos e o público terá a abertura para perguntas. “Diferente das palestras tradicionais, nosso evento vai apresentar o tema com duas óticas: uma do profissional de saúde no seu dia a dia, e do outro os advogados com as questões dos seus clientes”, pontuou Silvia Bagetti, presidente da Comissão de Direito Médico e Saúde.

Os interessados já podem fazer sua inscrição na sede da OAB Petrolina ou online pelo link: encurtador.com.br/xCZ16, mediante a doação de um pacote de leite para as crianças do Projeto Vida, que deverá ser entrega no dia e local do evento.



WJR Assessoria

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário