Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

O livro sobre o ex-deputado será lançado nesta quinta-feira (05) em Petrolina. — Foto: Pedro Miranda/G1

O livro 'Perfil Parlamentar' de Osvaldo Coelho será lançado nesta quinta-feira (05) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A obra apresenta o legado político do ex-parlamentar em 391 páginas. O lançamento será realizado a partir das 19h, no Solar 840, localizado na rua José Rabelo Padilha, número 840, Petrolina antiga, Centro.

A obra poderá ser adquirida com a doação de um brinquedo novo. O historiador e autor do livro, Ricardo José Rodrigues, irá autografar os exemplares no evento. O registro é uma homenagem da Câmara Federal ao ex-parlamentar, que morreu em novembro de 2015. O livro já foi lançado em Recife e Brasília.

Durante quatro décadas, Osvaldo Coelho dedicou-se a defender as demandas do Nordeste, em especial do Sertão, na Câmara, com ações voltadas para a irrigação, desenvolvimento sustentável e a educação da região. Ele também implementou o projeto da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

O ex-deputado também conseguiu aprovar a emenda para destinar 50% das verbas federais para educação, focando no ensino básico. Foi essa emenda a precursora do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário