Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Matheus e Levi foram encontrados mortos — Foto: Reprodução

Os jovens Matheus dos Santos, 17 anos, e Lucas Levi, 20, que estavam desaparecidos desde o último sábado (11), foram encontrados mortos na sexta-feira (17), próximos à Serra da Santa, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Os jovens serão sepultados neste sábado (18).

Matheus e Lucas foram vistos pela última vez na noite do sábado, no pátio da feira do bairro José e Maria. Na última quarta-feira (15), familiares e amigos dos jovens fizeram um protesto na Avenida José Hermano, próximo ao pátio da feira. Eles tocaram fogo em pneus e, com cartazes, pediam justiça e informações sobre o paradeiro dos jovens.

Durante o protesto, a mãe de Matheus, acusou policiais militares do 2º Biesp de terem levado os dois. “A última vez que meu filho foi visto foi quando a segunda Biesp pegou os dois meninos, jogou na mala do carro e não apareceu mais”.

Após o protesto, em nota, a Polícia Militar informou que o efetivo do 2º Biesp, que estava de serviço no último sábado (11), fazia a patrulha, próximo a feira do bairro José e Maria, quando viu os dois jovens e fez a busca pessoal. Como nada foi encontrado, eles foram liberados. Ainda de acordo com a PM, no domingo (12) foi formalizada uma queixa sobre o desaparecimento dos jovens. O batalhão reforçou que está fazendo uma investigação interna para apurar as circunstâncias da abordagem policial. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário