Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução / Blog Edenevaldo Alves)

Mais um taxista foi assaltado na tarde desta quarta-feira, (08), nas proximidades da Rua 16 do bairro Rio Jordão, em Petrolina (PE).

De acordo com depoimento de um representante da categoria, dois jovens pediram um táxi no ponto que fica no estacionamento do shopping de Petrolina e no Rio Jordão anunciaram o assalto.

Um deles estava armado com uma faca e em seguida saíram correndo levando a chave do veículo, três celulares, um GPS e uma quantia em dinheiro chegando a ameaçar o taxista, caso ele contasse algo à polícia.

A vítima do assalto acionou outro colega, que possui uma espécie de localizador, que conseguiu identificar a casa onde os suspeitos estavam por conta dos celulares que foram levados pelos bandidos.

O localizador indicava uma residência que fica na Rua 29 do bairro Henrique Leite, sendo os suspeitos encontrados nesta casa por vários taxistas, que aguardaram a chegada da polícia.

Os acusados chegaram a apresentar lesões no rosto, após revolta da população e foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde confirmaram que praticaram o assalto. As informações são do Blog Edenevaldo Alves.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário