Comoção toma conta dos belemitas no sepultamento de Charles Sá



Foto: Reprodução / Blog do Didi Galvão

Silêncio tristeza e dor. A população de Belém do São Francisco (PE) se despediu hoje pela manhã do amigo Charles Sá, que morreu vítima de um acidente de carro no final da tarde da última segunda-feira (09), nas imediações do Trevo de Serra Talhada, quando retornava da cidade de Arcoverde após fazer o que ele mais gostava, servir a alguém que tanto precisava. O corpo do mesmo foi levado para o IML de Petrolina e chegou no inicio da noite de ontem, um grande número de familiares e amigos estavam a espera, o velório aconteceu no espaço de velórios do PAF que fica no centro da cidade.

O sepultamento de Charles Sá foi pela manhã de hoje, o cortejo saiu do local onde aconteceu o velório e seguiu por várias ruas da cidade até o cemitério. Autoridades, familiares, amigos, alunos de escolas públicas e privadas, acompanharam o cortejo. A frente do carro da funerária onde estava o caixão com o corpo de Charles, um carro de som tocava a música de Milton Nascimento (Canção da América). “Amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves dentro do coração”.

Charles Sá, o amigo de todas as horas, o belemita de coração. Conselheiro Tutelar por três vezes, Secretário de Saúde no primeiro governo do ex-prefeito Gustavo Caribé, candidato a vereador em 2016, Secretário de Administração entre 2017 e 2018 e ultimamente ocupava a titularidade da pasta da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Belém do São Francisco.

Era impossível conter o choro, não tinha quem não se lembrasse da forma humana de ser de Charles Sá. Familiares, amigos, autoridades, muitos funcionários da Facesf onde ele cursou Direito, prestaram suas últimas homenagens. Entre as autoridades estava o prefeito do município, Professor Licínio Lustosa, a primeira dama, dona Regina Lustosa, o presidente da câmara, vereador Valdir Moreno e o ex-deputado estadual, Anibal Caribé. As informações são do Blog do Didi Galvão.




TIVE O PRAZER DE CONHECER, GENTE MUITO BOA (CHARLES SÁ)
Montieur Monteiro / www.petrolinanews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários