Menina de 9 anos desaparecida na Baixada Fluminense é encontrada



Policiais militares com a menina e a mãe após o encontro — Foto: Reprodução/ PMERJ

A menina de 9 anos que estava desaparecida desde domingo (8) foi encontrada por policiais militares na tarde desta segunda-feira (9) na altura do bairro São Bento, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com as primeiras informações, um homem teria visto a menina perto de um viaduto da Rodovia Washington Luís e acionou a PM. Após ser localizada, ela foi levada para a 60ª DP (Campos Elíseos).

A corporação postou um vídeo da menina, com a mãe e os policiais que levaram a menina para a delegacia. Ainda não há informações sobre quem estava com a menina durante o tempo em que ela esteve desaparecida.

Sumiço

Ela desapareceu na noite deste domingo (8) enquanto brincava em uma praça no Parque Fluminense, em Duque de Caxias. Testemunhas contaram que a criança foi levada por um homem, que se identificou como pai da menina.

Parentes de Maria Eduarda afirmaram que ela estava na Praça do Galo com a mãe e a irmã. Ela brincava em um pula-pula por volta das 21h. Ao buscar a filha, o responsável pelo brinquedo informou que ela já havia sido levada por um homem.

Nesta manhã, a família foi até o local onde a criança desapareceu para buscar imagens de câmeras de estabelecimentos ao redor da praça. As informações são do G1 Rio.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Talvez tenha sido o pai mesmo. A reportagem não toca nesse "pequeno" detalhe. Não caberia a mãe dizer se esse suposto pai poderia, de fato, levar a criança? Se for assim, menos mal.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.