Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]




Petrolina registrou mais um caso positivo do novo coronavírus (Covid-19). A confirmação saiu nesta segunda-feira (27), após a realização do teste rápido. Trata-se de uma mulher de 43 anos, que está em isolamento domiciliar e sendo monitorada. Com isso, o número de infectados pela Covid-19 sobe para 29 no município, sendo que 15 foram confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 14 diagnosticados através do exame realizado pelo laboratório do governo do estado.

Curas clínicas

A boa notícia é que o número de pacientes curados aumentou. Agora são 9 recuperados, sem nenhum óbito. “Hoje, mais um paciente que havia recebido alta da UTI na rede privada, em 14 de abril e continuava em recuperação domiciliar, foi testado com teste rápido e também seu contato domiciliar que havia testado positivo para a Covid-19 e ambos apresentaram resultados negativos. Tivemos também a feliz notícia de um paciente de UTI, de outro hospital privado, que também recebeu alta e continuará sua recuperação em domicílio”, celebra a secretária de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque.

A gestora da pasta ainda destaca o comprometimento dos profissionais. “Ratifico o trabalho e comprometimento dos profissionais de saúde, que estão empenhados e continuam oferecendo assistência necessária à população, bem como todos os esforços que se tornam indispensáveis nesse momento. Continuamos na luta para deter o contágio e prevenir o risco para a saúde pública, seguindo as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades políticas nacionais e internacionais. Novamente em nome de todos que fazem a Secretaria Municipal de Saúde, venho expressar nossa felicidade por mais uma cura hospitalar. Comemoramos o nosso segundo ‘COMVIDA-20’”, finaliza.

SRAG

Com relação aos dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim aponta que 11 casos são investigados e 29 foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário