Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Petrolina (PE) neste segunda-feira


Urna eletrônica — Foto: Heloise Hamada/G1


Os candidatos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para este segunda-feira (5). Confira abaixo.

Delmiro Santos (PV): Às 7h, o candidato participou de um café da manhã no Loteamento Rio Jordão. Às 11h, participa de reunião. Às 14h, participa de reunião na rádio Grande Rio AM. 16h, participa de reunião de planejamento. Às 20h, faz live pelo seu canal no YouTube e transmissão pelo Facebook.

Dr. Marcos Ortopedista (PSOL): A agenda do candidato começou às 7h30, participando de entrevista em uma emissora de rádio da cidade. Às 14h30, concede entrevista a um blog. Às 18h25, participa de caminhada no Bairro José e Maria com a presença do candidato a vereador Geraldo da Acerola.

Gabriel Menezes (PSL): Até a publicação desta matéria, o candidato não divulgou a agenda.

Julio Lossio Filho (PSD): A agenda do candidato começou às 6h35, com visita a fazenda no projeto Bebedouro. Às 8h55, teve Discussão de Plano de Governo. Às 16h55, faz caminhada no Pedra Linda. Às 19h55, tem reunião no Parque Mandacaru. Às 20h55, tem Gravação de Guia.

Miguel Coelho (MDB): A agenda do candidato começou às 6h, com visita a fazendas no N-4. Às 7h15, participou de café manhã com apoiadores na Areia Branca. Às 8h, visitou empresa no Distrito Industrial. Às 11h , faz Caminhada na Avenida das Nações. 16h visita empresa na Vila Eduardo. 16h30, tem caminhada no José e Maria. 18H30 , tem chá da tarde no Jardim Amazonas. 19H, reunião com o candidato Robério, no bairro São Gonçalo. 20H, tem reunião com dentistas, no Centro. 21H, participa de reunião na Vila Eulália, com candidato Pedro Caldas e apoiadores.

Odacy Amorim (PT):
A agenda do candidato começou às 5h, com bate papo com trabalhadores rurais no João de Deus. 8h às 9h, participou de reunião interna com a equipe da Majoritária. Às 10h, faz caminhada na Av. 7 de Setembro. 17H, participa do lançamento da candidatura de Pai Jorge (PT) no Porto da Ilha. Às 19h, tem caminhada na Feira livre do José e Maria. Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários