Polícia registra poucas ocorrências durante as eleições em Petrolina (PE)

Foto: João Barbosa / TV Grande Rio


A eleição em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi de tranquilidade. De acordo com o delegado Joseilton Sampaio, poucas ocorrências foram registradas no município, até as 16h20 deste domingo (15).

“O dia de hoje, até o momento, tem se mostrado tranquilo. Foram poucas ocorrências durante dia. Parece que o exercício da democracia está ocorrendo com normalidade, disse o delegado em entrevista a rádio Grande Rio FM.

Segundo o delegado, entre as ocorrências registradas está uma suspeita de prática de boca de urna, em um colégio no bairro Jardim Amazonas. “Depois chegou uma denúncia de um desacato a uma pessoa que está trabalhando como mesário”,informou o delegado.

Uma ocorrência que chegou na tarde deste domingo, segundo o delegado, foi de uma pessoa que tentou fotografar o voto. “Isso não deve ser feito”, reforça.

Petrolina tem 210.359 eleitores. No pleito deste domingo, as pessoas puderam escolher entre seis candidatos a prefeito e 350 candidatos a vereador. “Diante do tamanho que é Petrolina, não tivemos muitas ocorrências, o que é um bom sinal”, destaca o delegado.   Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários