Seguem em andamento as obras de implantação e pavimentação da VPE-674, que dá acesso a Lagoa do Barro, em Araripina (PE)

Da Ascom, Seinfra PE

Foto: Divulgação


O Governo de Pernambuco tem intensificado a atuação para garantir a melhoria da infraestrutura viária com a execução de obras estratégicas no Estado. Em Araripina, por exemplo, está em andamento o trabalho de implantação e pavimentação da rodovia vicinal VPE-674, que dá acesso ao povoado de Lagoa do Barro, com 7,5 quilômetros de extensão. A iniciativa é executada pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e conta com investimento de R$ 2,1 milhões.

No momento, estão sendo realizados os serviços de drenagem e terraplenagem. As obras atingiram 20% de execução e a previsão é de que as atividades sejam concluídas até maio deste ano.

“A implantação dessa estrada é bastante esperada pelos moradores da região. É mais uma obra que o governador Paulo Câmara colocou como prioridade e que vai trazer mais mobilidade e segurança para a população. A ação vai impactar, ainda, no desenvolvimento econômico da localidade ao facilitar o escoamento da produção agropecuária e hortifrutigranjeira”, comenta a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista.

Postar um comentário

0 Comentários