Nascimento com amor: Mães são acolhidas com um café da manhã no Centro de Parto Normal em Petrolina (PE)

Por Ascom, Prefeitura Petrolina

Foto: Alexandre Justino


Neste domingo (9), a Secretaria de Saúde, através da equipe do Centro de Parto Normal em Petrolina, preparou uma manhã especial para as mamães que estavam na unidade. O dia começou com um aconchegante e recheado café da manhã, isso para celebrar a vida dos bebês e das novas mamães. Este também é o primeiro dia das mães com a unidade funcionando, uma vez que a mesma foi inaugura em junho de 2020. O CPN já concretizou o sonho de mais de 340 mamães.

A realização do café da manhã foi programada pela equipe do Centro de Parto Normal, com o objetivo de acolher as novas mamães, suas acompanhantes e também as profissionais que estão, neste dia, se dedicando e ajudando outras mulheres a terem seus filhos.

Mãe de primeira viagem, Maria Edivânia Vieira, 24 anos, fala da alegria em passar o dia das mães com a sua filha nos braços. “É algo inexplicável, só tenho a dizer que estou extremamente feliz, agradecida e realizada. Eu sempre sonhei em ser mãe e não tinha dúvidas enquanto a forma do nascimento da minha filha. Eu sempre quis que fosse de parto natural e, quando eu cheguei aqui na maternidade, foi muito rápido para ela nascer. A assistência é única, sem contar na estrutura, um lugar lindo e repleto de profissionais atenciosos”, descreveu.

Edivânia ainda completa. “Minha filha é o significado do amor, ela me tornou uma mulher diferente, me tornou mãe e eu só sei dizer que não há palavras que consigam descrever a emoção que estou. Ela nasceu às 19h29min deste sábado (8), e já mudou toda a minha vida. Eu desejo a todas as mamães um dia feliz, repleto de muito carinho e atenção dos seus filhos e vice versa. Eu digo que é a melhor escolha que fazemos, é dar vida aos nossos filhos”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários