Petrolina (PE) receberá etapa do Rally dos Sertões 2021

Por Ascom - Prefeitura Petrolina

Foto: Sertões


O Sertões, maior rally das Américas, anunciou neste domingo (30) as novidades para a edição 2021 do evento. Uma das cidades incluídas para a maior competição do off road do Brasil será em Petrolina. Essa é a 29º edição do evento, que seguirá um protocolo de segurança devido à pandemia do coronavírus.

O Rally dos Sertões será disputado do dia 13 a 22 de agosto, com largada na cidade de Timbaú do Sol, Rio Grande do Norte, e com passagem por Petrolina nos dias 19 e 20 de agosto (sexta e sétima etapa da prova). O roteiro com cerca de 5.000 quilômetros será baseado no tema “Sertões 100% Sertão”, reunindo os melhores trechos especiais da região Nordeste.

“O prefeito Miguel Coelho já determinou que a Prefeitura assegure o suporte necessário para que o evento seja um sucesso em Petrolina. Os secretários já foram mobilizados e nós vamos trabalhar para que tudo aconteça da melhor forma possível e dentro dos protocolos sanitários”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães.

Flávio ressalta ainda a importância que o evento traz para o município. “Com a grande visibilidade do evento, a economia local será aquecida, uma vez que a competição reúne milhares de pessoas, fomentando a rede hoteleira, além de restaurantes, bares, e comércio em geral."

Postar um comentário

0 Comentários