Operação Tapa-buraco: prefeitura recupera pavimentação de mais sete bairros em Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP


A Prefeitura de Petrolina atendeu mais de sete comunidades através da Operação ‘Tapa-buraco’ no mês de setembro. Após levantamento junto à população, a gestão municipal tem trabalhado para melhorar a mobilidade urbana em ruas e avenidas danificadas que necessitam de recuperação do pavimento, que pode ser de calçamento ou asfalto.

Com frentes de trabalho em horários estratégicos, inclusive no turno da noite, ao longo do mês, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade melhorou a locomoção dos moradores dos bairros: Antônio Cassimiro, Dom Avelar, Jardim Amazonas, Padre Cícero, Vila Eulália, Vila Mocó e nas imediações da Rodovia da Estrada Jatobá. Bem como, a recomposição do passeio em concreto e intertravado da Orla.

“Além dos grandes projetos de pavimentação desenvolvidos em Petrolina, o trabalho de manutenção do pavimento já existente precisa ser contínuo. A Operação Tapa-buracos chega nas vias que já foram contempladas com pavimentação há algum tempo e que, naturalmente, apresentam sinais de desgaste com o passar dos anos. Esse também é um trabalho muito relevante para a mobilidade do município”, destaca Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários