Mercado Turístico é boa opção de compras para festas juninas em Petrolina (PE)

Foto: Ayrton Latapiat


O São João está se aproximando, trazendo a comida típica, trajes e acessórios que, nesta época do ano, fazem toda a diferença. E é pensando nisso que todos os anos o Mercado Turístico oferece, aos petrolinenses e turistas, uma grande variedade de produtos próprios para essa temporada. No local, é possível comprar peças de boa qualidade e, o melhor, gastando pouco.

De canto a canto, o Mercado está coberto com as cores dos trajes juninos e de acessórios como tiaras e chapéus. A comerciante Rita Dias está animada com as vendas e diz que, após dois anos sem a festa junina acredita que a procura irá aumentar. “Trabalho há mais de 20 anos com o comércio informal. Temos muitas opções lindas de roupas e de tamanhos variados. E melhor ainda, tudo baratinho e de boa qualidade”, destacou Rita.

“As pessoas precisam visitar mais o Mercado Turístico. Nele é possível encontrar diversos produtos, em um ambiente organizado e que valoriza nossos comerciantes locais. Quem vai gosta do que vê e da economia que faz”, frisou o diretor responsável do Mercado Turístico, Tony Galvão.

O Mercado Jonas Amaro Ferreira é organizado e fiscalizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs), e fica localizado na Rua Dom Vital, na área central, funcionando de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 18h, e aos sábados durante os festejos juninos funcionará das 8h às 15h. O local reúne cerca de 196 comerciantes.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários