O treinador valorizou bastante a vaga alcançada para as quartas de final, principalmente pelos vários desfalques por contusão – dez no total. “Muitas vezes o espírito supera as dificuldades e foi o que aconteceu. Mesmo com todas as dificuldades, competimos até o fim. Essa vitória vai ficar no registro, na história do Corinthians”.
Apesar de um dia memorável, Vítor Pereira disse que não terá muito tempo para comemorar. “Acabamos de ter uma grande conquista, mas eu já estou pensando no próximo jogo, que é contra o Flamengo (domingo, pelo Brasileirão) e com os jogadores que ainda estão fora por lesão. Com esse calendário não é possível desfrutar por muito tempo”, frisou.
O comandante do Timão também falou sobre Willian, que viajou com a delegação, ficou no banco de reservas, mas não foi utilizado. “Era quase impossível aproveita-lo. Tivemos uma conversa ontem (segunda) e hoje (terça), e ele está com muitas dores (no ombro direito). Se o colocássemos, poderíamos agravar mais a sua recuperação, mas ele quis vir conosco para apoiar... isso é de se realçar”, comentou.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.