Kaio Iury estava casado há três anos com Gleyce Alves, de 27 anos. Eles moravam em Santana do Sobrado, na Bahia. A trabalhadora rural estava tentando engravidar tinha dois anos e na sexta-feira (14) foi acompanhada da sogra fazer uma exame de histeroscopia em Petrolina para retirada de cisto e realizar uma biópsia.
Quando Gleyce estava chegando a uma loja de roupas e calçados, na Avenida Souza Filho, ela foi atingida no peito direito por uma bala pedida. O Samu prestou socorro médico, mas ela não resistiu e morreu no local. O corpo foi enterrado no domingo (16) em Itaguaçu da Bahia, município onde vive a mãe da vítima e que é próximo a cidade de Irecê.
Kaio disse que ele e família estão abalados com a morte trágica de Gleyce.
"Não nos conformamos com essa tragédia"
Até agora, a família de Gleyce disse que não teve nenhum retorno da polícia sobre o crime, mas o marido aguarda uma resolução do caso com a prisão dos assassinos. "Esperamos que a justiça seja feita", afirmou.
A Polícia Civil de Pernambuco informou nesta segunda-feira (17) que apreendeu a motocicleta usada no crime e está em diligência para encontrar e prender os dois homens que estavam na motocicleta e efetuaram os disparos. A polícia não deu mais detalhes sobre as investigação.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.