Segundo o Gabinete de Chester, Cavalcante foi visto na noite de 2ª feira (11.set), a cerca de 32 quilômetros da prisão de onde fugiu. A polícia informou que ele está armado, mas que espera capturá-lo nas próximas horas. Para garantir a segurança, os agentes pediram que os moradores permaneçam em casa com as portas trancadas.
Cavalcante foi condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos, em 16 de agosto, por matar com 38 facadas a ex-namorada, Débora Evangelista Brandão, na frente dos filhos, em abril de 2021. Ele deveria ser transferido para uma penitenciária estadual nas próximas semanas, mas acabou escapando após escalar as paredes do presídio.
Nesta semana, Cavalcante foi incluído na lista vermelha da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). O brasileiro é descrito pelo banco de imagens de procurados como tendo 1,52 de altura, 54kg, cabelos pretos e olhos marrons. No último domingo (10.set), as autoridades informaram que ele mudou a aparência ao fazer a barba.
"Ele agora está barbeado e vestindo um moletom com capuz amarelo ou verde, boné de beisebol preto, calças verdes de prisão e sapatos brancos", disse a polícia.
Ao todo, 400 agentes locais, estaduais e federais estão procurando por Cavalcante na Pensilvânia. Os policiais informaram que o brasileiro possui experiência em se esconder no mato, uma vez que o usou como esconderijo quando cometeu outro assassinato em 2017, no Tocantins. Ele é réu na Justiça brasileira e responde por homicídio.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.