Bolsonaro afirmou que o filho ficará nos EUA por tempo indeterminado porque avaliaram que ele corria riscos no Brasil. Em publicação em suas redes sociais, o deputado atacou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e a Polícia Federal (PF). Eduardo Bolsonaro está há 20 dias nos EUA.
"Ouso dizer que a liberdade é mais importante que a própria vida", disse o ex-presidente.
Segundo Bolsonaro, o filho afirmou que vai trabalhar pela liberdade e buscar maneiras de colaborar para que o país volte "à sua normalidade democrática". "Estou em pensamento com o povo americano, tenho profundo respeito, admiração e gratidão por Donald Trump. Sei que no momento ele continuará abraçando o meu filho", comentou.
Mais cedo, ele também fez uma publicação sobre o assunto em sua página do X (antigo Twitter):
As falas de Bolsonaro foram registradas durante a cerimônia de abertura de uma exposição sobre o Holocausto no Senado, em Brasília. O evento foi organizado com a ajuda da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), ex-ministra na gestão Bolsonaro, e do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PL-MG).
Estiveram ao lado de Bolsonaro a sua esposa, Michelle Bolsonaro, e um dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL), e parlamentares da oposição.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.