Carro colidiu com uma mureta na BR-101, em Abreu e Lima, no Grande Recife; cinco pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: PRF/Divulgação)
A batida aconteceu no quilômetro 49 da Rodovia BR-101, por volta das 2h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os parentes voltavam para casa depois de um culto evangélico. Além dos cinco feridos, estava no carro o motorista José Severino Bonfim, 31 anos, que sofreu escoriações.
Entre as pessoas que sofreram lesões e foram levadas a hospitais estão três adolescentes, uma idosa e uma mulher. Eles são os filhos, a sogra e a esposa do condutor do veículo. O Corpo de Bombeiros atendeu quatro vítimas. A outra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo os bombeiros, Gleidson José da Silva, 13 anos, sofreu uma pancada no tórax e encontra-se em situação estável na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu. Sheila Maria da Silva, de 33 anos, teve trauma no ombro e também foi para a UPA de Igarassu.
O adolescente Henrique da Silva, de 19 anos, teve ferimentos na face e seguiu para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, mesmo hospital para o qual foi levada Dolores Maria da Conceição, de 65 anos, que sofreu lesões no crânio e na face. O jovem Valdzézio da Silva foi atendido pelo Samu. Não foi informado o estado de saúde dele.
Outro acidente
A batida que deixou feridos os integrantes de uma mesma família aconteceu dois dias depois da colisão que matou três pessoas, no bairro da Tamarineira, na Zoina Norte do Recife.
O acidente na capital foi provocado por um motorista bêbado, que estava em alta velocidade e furou um sinal.
Morreram no acidente a advogada Maria Emília Guimarães Silveira , 39 anos, o filho dela, Miguel Silveira Neto, 3, e a babá Roseane de Brito, 23 anos. Todos foram sepultados na segunda-feira (27), no Grande Recife e em Aliança, na Zona da Mata Norte. Estão no hospital o advogado Miguel da Silveira Filgo, 46 anos, marido de Emília e pai de Miguel Neto, e a outra filha do casal, Marcela, de 5 anos.
O motorista que provocou o acidente, o universitário João Victor Ribeiro de Oliveira, 25 anos, foi preso preventivamente e está no Cotel, em Abreu e Lima. Ele foi autuado por triplo homicídio doloso, quando há intenção de matar, e lesões corporais gravíssimas. As informações são do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.