Estudantes aproveitam movimento para vender água (Foto: Amanda Lima)
“Tive medo de me atrasar. Ano passado teve muita gente que passou por isso, então me esforcei para chegar cedo. Quanto a prova eu estou confiante porque estudei e me dediquei muito. Espero que seja tranquilo, estou calma”, ressaltou.
Na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Juliana Feitosa também chegou com antecedência para realizar a prova. Apesar da correria para não se atrasar, a estudante aposta na tranquilidade para o 1º dia de prova.
Juliana Feitosa busca uma vaga no curso de química (Foto: Amanda Lima)
"Eu estudei muito, estou preparada. Eu fiz cursinho, estudei em casa também, a noite e nos finais de semana", explicou a aluna que busca uma vaga para cursar química.
Muita gente que não está fazendo a prova também movimentou os locais onde o exame é aplicado. É o caso de um grupo de jovens que aproveitou a deixa para comercializar água em frente a Universidade de Pernambuco (UPE).
“É para nossa peça do auto de natal que acontecerá em dezembro. Nós temos muitos gastos com cenário, figurino, por isso a gente precisou se organizar, estar aqui suando, cantando, animando até mesmo quem vai fazer a prova”, declarou a estudante Larissa Brenda Bandeira. As informações são do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.