Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Manifestação em estrado que dá acesso ao Maria Tereza (Foto: juranir de Jesus Silva / Arquivo pessoal)


Os moradores realizaram nesta quarta-feira (28) um protesto e interditaram a estrada que dá acesso ao quilômetro 25 do Projeto Maria Tereza, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Um dos objetivos da manifestação foi cobrar melhorias para a estrada. De acordo com os moradores, a via está cheia de buracos e há muito tempo não passa por uma manutenção.

Segundo com os comunitários por conta da situação da estrada, são constantes os acidentes na pista. Outra reclamação é sobre a falta de água no Maria Tereza.

Para impedir a passagem dos veículos, os moradores queimaram galhos de árvores. A equipe da Polícia Militar chegaram ao local para tentar liberar a pista, mas os manifestantes afirmaram que apenas vão desocupar o local quando houver uma resposta.

Em nota, a Prefeitura de Petrolina informou que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) já está ciente das demandas sobre a situação das rodovias dos perímetros irrigados do município, incluindo a do Maria Tereza, e está em diálogo com a Codevasf que é a responsável pela área . Um encontro foi realizado na manhã desta quarta-feira (28) para buscar soluções para os problemas da comunidade. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você